Tutorial 3D Max: modelando um apontador (básico)

O tutorial que trago hoje é um apontador básico. O resultado final é simples, assim como a sua execução. Lembrando que é recomendável que siga o tutorial até o fim, feito isso, reuna os conhecimentos que absorveu até agora, utilize sua criatividade e vá além do proposto.




Dúvidas? Deixem no post. Abraços.

Assine nosso feed: http://www.tutoriais3dmax.com.br/feeds/posts/default  (copie e cole no seu leitor) 
Compartilhe no G+

Sobre Marcus Ferreira

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

2 comentários:

liviakoeche disse...

oi, eu segui o tutorial, mas quando fui fazer a superfície cortante de metal, e fui fechar a última line clicando na primeira "segurando e arrastando", mesmo assim, não arredondou. o que seria isso?
obrigada!
abs
l.

liviakoeche disse...

já descobri: a opção "bezier" precisava estar selecionada! de qualquer forma, muito obrigada!
abs
l.