O tutorial que trago hoje é um apontador básico. O resultado final é simples, assim como a sua execução. Lembrando que é recomendável que siga o tutorial até o fim, feito isso, reuna os conhecimentos que absorveu até agora, utilize sua criatividade e vá além do proposto.
Dúvidas? Deixem no post. Abraços.
Assine nosso feed: http://www.tutoriais3dmax.com.br/feeds/posts/default (copie e cole no seu leitor)
Tutorial 3D Max: modelando um apontador (básico)
3D
,
3D max
,
3D Studio Max
,
apostila 3d max
,
aprenda 3d max
,
Iluminação
,
Modelagem
,
Perspectiva
,
Render
,
tuto
,
tutoriais
,
tutoriais 3d
,
tutoriais 3d max
,
Tutorial 3D
Edit
2 comentários:
oi, eu segui o tutorial, mas quando fui fazer a superfície cortante de metal, e fui fechar a última line clicando na primeira "segurando e arrastando", mesmo assim, não arredondou. o que seria isso?
obrigada!
abs
l.
já descobri: a opção "bezier" precisava estar selecionada! de qualquer forma, muito obrigada!
abs
l.
Postar um comentário