Fusão Saga + Gnomon



Parece que as parcerias e fusões entre escolas de computação gráfica brasileiras e gringas não para de crescer.

A Saga, escola que tive o prazes de visitar pouco tempo atrás, tem agora uma parceria com o estúdio Gnomon, resultando em um rebento, chamado Axis (nome muito pertinente na minha opinião). A missão deste novo centro de treinamento é capacitar os alunos, nos mais altos padrões cinematográficos.

Tanto que, não é qualquer um que pode chegar chegando, você precisa passar por uma espécie de "peneira" e ser pré selecionado, de acordo com seus conhecimentos.

Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

2 comentários:

Euhein disse...

...além de conhecimento tem que ser muito rico, dinheiro e sobrando e além de tudo isto o aluno não poder trabalhar porque a escola exige 100% de dedicação é osso, porque a grande maioria dos brasileiros não tem R$2000,00 todo mes sobrando pra pagar mensalidade.
pra mim isto esta além da realidade do perfil do brasileiro

Tutoriais 3D Max disse...

Concordo, é um investimento muito alto. E parece que agora tá virando moda esse tipo de fusão né? Acredito muito que a formação seja absurdamente boa, mas infelizmente, é para um grupo seleto.