Resenha de Os Imortais

Quando começou o buzz sobre o a produção de Os Imortais, eu sinceramente acreditava que seria uma espécie de sequência de 300 de esparta. Você que assistiu, se lembra que existia um pelotão especial Persa chamado Imortais, certo? Depois de um tempo, alguns blogues de cinema e cultura pop, começaram a postar posters, imagens gerais e vídeos de divulgação sobre o épico. Na ocasião, vi que se tratava de um outro roteiro, e confesso que fiquei bastante animado em assistir no cinema.

E lá fomos, minha namorada e eu, para o Cinemark com um balde de pipoca e refrigerante gitante em punho, especulando como seriam os efeitos, a história, a fotografia, a jornada do herói, etc. Tirando a direção de fotografia e os VXF, o filme é muito ruim. É, é isso mesmo que você leu. Eu não gostei e ponto. Poderia ficar aqui elogiando porque foi uma mega produção e tal. Mas verdade seja dita, foi dinheiro jogado fora.

Eu tinha ouvido em um podcast famoso, que ele era muito melhor que 300. Blasfemia! Eu achei a história contada as pressas, o roteiro não é muito coerente, as tomadas são ruins, os cortes são muito secos e as cenas de continuidade deixam a desejar.

Então, antes de querer comparar qualquer um com com os manos de Esparta, pensem duas vezes, ou podem levar um pé no peito, hunf!

Um dos poucos pontos que gostei, foi a sequência de luta entre os Deuses e os Titãs (Spolier, rs).

Fora isso, nada mais.
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: