Resenha A Família do Futuro


No domingo retrasado, pude ver de canto de olho enquanto criava tutoriais para vocês, que a rede Globo estava transmitindo Meet The Robinsons, A Família do Futuro.

Eu tenho esse filme em meu HD externo, já senti muita vontade de assistir, mas ainda não havia feito isso. Pena, porque vacilei. O filme é bem legal do ponto de vista roteirístico (se é que existe essa palavra, rs) e do ponto de vista técnico (embora eu não seja expert) não gostei muito do cabelo do personagem Lewis, o principal do filme. Achei um tanto quanto fake. Mas a iluminação é muito boa e as animações também.

As personalidades do "elenco" são bem construidas e o cenário tipicamente americano (embora futurista) é bem feitinho. Confesso que antes gostava infinitamente mais das coisas da Dreamworks, mas a Disney/Pixar tá trabalhando duro para empatar. Bom para nós que sempre teremos produções de qualidade.

A mensagem é bem positiva, algo como, "Nunca deixe de tentar", Errou "continue tentando". Não lembro exatamente as palavras, mas me recordo que tinha essa injeçãozinha de ânimo. Me segurei pra não soltar spoiler, mas consegui falar um pouco sobre esta animação supimpa!
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: