Tutorial 3D Max: modelando o mascote do Android (parte IV)

Na parte IV, aprenda a configurar corretamenta os materiais, regule o specular level e glossiness para ter um bom brilho. Em seguida, carregue raytrace no reflection, assim terá um objeto com bastante reflexo. Configure várias luzes em uma mesma cena. Renderize sua imagem no tamanho mínimo 320x240px e aprenda a renderizar em tamanho grande 1600x1200px, perfeita até para impressão.





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2 comentários:

Pedro... disse...

Consegui fazer esse tutorial que achei bem bacana, e acabei fazendo uma modificação depois de concluido que achei bacana.

https://lh5.googleusercontent.com/-3LeYL-3frvk/T1LI4lScrlI/AAAAAAAAAn8/9WEHJrZgvxg/h800/Android+briga.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-DyTpW1fPGEw/T1Kts3qHv3I/AAAAAAAAAn0/VRXYWK9ZBuE/h800/Android.jpg


Vou ver se faço os outros tutos daqui!

Parabéns!

Tutoriais 3D Max disse...

Fala Pedro, blz?

Olha só ficou bem legal, gostei bastante, parabéns.

Faça nossos outros tutoriais sim acho que vai gostar.

Abraço.