Tutorial 3D Max: modelando o mascote do Android (parte V)

Na parte V deste tutorial, você aprenda a renderizar uma imagem sem fundo ".png", que pode ser importada no Photoshop ou outro programa gráfico. Coloque o fundo que quiser com toda facilidade. Suavize as formas com NURMS. Comece a modelar a caixa que acompanha o mascote. Faça todos os detalhes da caixa à partir de um único box. Configure os extrudes necessários para criar todas as abas.







Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/tutoriais3dmax/
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: