Tutorial 3D Max: modelando o mascote do Android (FINAL)

Na última parte deste conjunto de tutoriais, configure a luz que rebate no chão, mude a cor de fundo para criar um BG infinito, crie opacidade para deixar o chão com uma boa borda. Aprenda a colher a cor pelo RGB e mudá-la digitando valores. Modifique Global Light para deixar a iluminação global mais ou menos intensa. Mude a cor do ambiente e deixe tudo mais claro ou mais escuro. Aplique Raytrace na caixa para dar um pouco de brilho. Deixe a caixa menos acinzentada mudando ambient color. Utilize o atalho "H" para selecionar mais facilmente o objeto preterido.





Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/tutoriais3dmax/
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: