Na segunda parte, aprenda a importância de organizar seu projeto com pastas e subpastas. Relembre o que foi dito no tutorial passado, sobre salvar vários renders (jpg) do projeto para conferência. Analise a forma de sua escova e veja o que precisa ser modificado. Corrija a parte traseira, mais precisamente o final do cabo. Faça isso com o auxílio da vista top, utilize Select and Uniforme Scale, assim como a ferramenta Select and Move. Arredonde melhor as formas. Utilize reposicionamento de vértices para tal. Numere os renders de forma para que fique organizado. Aprenda a configurar a janela de saída do JPG e veja como melhorar possíveis resoluções baixas. Existe uma macete para auxiliar você a se localizar melhor nos painéis, aplique cores base para cada parte da escova, assim, você saberá exatamente que lugar está selecionado e melhorará sua percepção espacial. Mova os vértices necessários para melhorar o formato. Faça uso do Ignore Backfacing para selecionar com mais facilidades os vértices desejados.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Home / tuto /
tutoriais /
tutoriais 3d /
tutoriais 3d max /
Tutorial 3D
/ Tutorial 3D Max: modelar uma escova de dente (parte II)
- Comente com Blogger
- Comente com Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário