Tutorial 3D Max: Homem Biscoito do Shrek (parte VI)

Analise a sombracelha na referência salva. Veja que a melhor opção é modelar com "Capsule". Faça isso selecionando a primitiva padrão correspondente. "Rotacione" e posicione para que fique correto. Converta em "Editable Poly" e "Rotacione" os "Vértices" indicados para que fique arredondado. Não se esqueça de habilitar o "NURMS" com "2 Interations" pelo menos. Aplique um azul que tenha o mesmo "RGB" apresentado no "Photoshop". Configure "Specular" e "Glossiness", dê um nome para o "Material" e em seguida faça uma cópia para a outra sombracelha. Crie os olhos à partir de "Sphere", crie um "Material" branco semelhante ao azul e dê o nome correto. Em seguida, Faça uma cópia que será o outro olho. Reposicione olhos e sombracelhas para harmonizar o rosto. Aplique "Shell" para engrossar as paredes das sombrachelhas caso seja necessário. Aumente também os tamanhos dos elementos do rosto se julgar conveniente. Faça a boca utilizando "Line" da caixa de ferramentas "Shape". Desenhe de forma meio quadrada primeiro, depois, reposicione os "Vértices" e no painel lateral direito, escolha a opção "Fillet". Em seguida, selecione todos pontos e mova. Isso arredondará o desenho criado. Depois, faça reposicionamentos para melhorar o formato. 



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2 comentários:

Guilherme disse...

Você tinha botado 142 em vez de 242 ^^
Errar é humano xD

Tutoriais 3D Max disse...

Ah sim, faz parte =)