Bem vindos a 8ª e última parte do tutorial 3D S Max da escova de dente. configure a intensidade da emissão de luz nas lâmpadas criadas e corrija suas sombras. Ajuste a posição das mesmas, para que possa ter um melhor resultado. Em "shadow Map Params", aumente os valores para ter uma sombra melhor definida e menos serrilhada. Coloque algo como 512 / 1024 / 2048. Veja que sempre é importante "dobrar" seus valores. Configure também "Sample Range" para deixar a sombra "esfumaçada". Aplique o material branco para o chão e para as cerdas, habilite "Self Ilumination", deixando-os extremamente brancos. Renderize para ver como está ficando o projeto. Caso seja de seu interesse, faça mais testes, explore posições, transparências e reflexos, para ter um resultado diferenciado. Nas vídeo-aulas, eu não abordei como deixar o material com transparência. Caso queiram um resultado idêntico ao mostrado na imagem, comentem o post que eu explicarei os passos para chegar neste render. ;-)
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4 comentários:
Olá.
Só queria dizer que acompanho o seu site.
Sempre tive vontade de aprender 3D. Mas onde moro é dificil o acesso a cursos.
Seus tutoriais me ajudam muito.
Parabéns pelo seu trabalho
Opa Bruno, que legal que está gostando cara =)
Espero que possam ajudar mesmo. Eu quando comecei também, a única forma que eu tinha era com tutoriais... Mas era difícil encontrar algo para iniciante ou intermediário em português e com didática simplificada. Por isso criei esse blog, para ajudar pessoas que como eu ralam para aprender =)
Você já conseguiu concluir algum tutorial? Ficou bacana? Gostaria de enviar para colocarmos na arte dos fãs?
Abraços.
Realmente tem me ajudado bastante.
Acabei de enviar.
Grato por toda ajuda.
Abraço
Vamos publicar nos próximos dias. Seus renders ficaram bem legais.
Abraços.
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