Novo tutorial na área! Vamos modelar um chinelo de dedo, tomando como base as tão famosas Havaianas. Faça uma pesquisa para encontrar referências. Analise os padrões (patterns) do solado e também da tira. Crie uma pasta chamada Chinelo de Dedo 3D em seu desktop, dentro crie uma subpasta e chame-a de Ref ou Refs. Depois, salve a imagem lá. Abra o 3D S Max e crie um Plane. Abra editor de materiais, escolhe um Slot vazio, dê o nome que nós sugerimos, e carregue o Bitmap que salvamos a pouco. Habilite Show Standart Map in View Port e aplique no objeto. Envie a imagem para trás do Grid. Crie uma material novo e dê o nome de transparente. Ele servirá para modelarmos e vermos o gabarito com facilidade. Crie um Box, configure-o corretamente e veja quantos segmentos serão necessários no Width, no Height e no Length. Salve um render para futuras referências. Aprenda a dar uma pequena customizada no painel lateral direito para talvez agilizar seu fluxo de trabalho. Converta o Box em Editable Poly e comece sua edição, reposicionando os vértices e seguindo a curvatura da referência.
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2 comentários:
ola amigo, gosto muito dos seus tutoriais, e do seu site, mas acho que falta um espaço onde possa-mos postar os nossos trabalhos, para que sirvam de inspiração para novos usuarios, eu tbm uso o atalho Alt+x
Concordo contigo =)
Vou providenciar isso o quanto antes, vai ser legal pra todos nós, principalmente pra galera que tá chegando agora.
Abraços.
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