Tutorial 3D Max: chinelo de dedo no 3D S Max (parte III)

Continue desenvolvendo o outro lado da tira com extrusões. Para isso utilize o painel Perspective. Faça isso utilizando a opção Settings, assim você poderá otimizar tempo. Ao final, reposicione os Vértices, seguindo a forma do Bitmap inserido anteriormente. Analise e perceba o que será necessários para realizar a torção. Veja que se faz necessário, salvar várias versões do mesmo arquivo para que se tenha backups. Em seguida, faça as extrusões necessárias para termos o pino da frente. Aplique um material opaco e renderize para vermos como está ficando. Salve um jpg para conferência ao final de todas etapas realizadas. Volte com o meterial transparente. Reposicione os Vértices da frente e vá ajeitando seguindo o mesmo conceito feito até aqui. Faça um Slice bem no meio da geometria, para corrigir uma deformidade que ocorreu no percurso. Deixe em Front, selecione a geometria e achate a tira. Em Perspective, na parte de baixo veja de onde deverá sair o pino que prende a tira a sola. Talvez, seja preciso fazer mais um Slice. Acompanhe a vídeo-aula e terá o resultado correto. Reorganize os Vértices de modo que possibilitem a extrusão de uma espécie de cilindro. 




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