Tutorial 3D Max: Garrafa e Rótulo de Cerveja (parte I)

Neste tutorial, você aprenderá a modelar uma garrafa de cerveja no 3D Studio Max e desenvolver o rótulo no Photoshop CS4. Os conceitos que abordaremos são simples, portanto acredito que qualquer pessoal que tenha acompanhado nossas vídeo aulas anteriores terá um resultado satisfatório. Na parte I encontraremos referências tanto para a garrafa quanto para o rótulo. eles servirão de base/inspiração para criarmos nossos modelos. No Photoshop, aprenderemos como criar formas simples (SHAPES), como desfazer uma ação (ALT+CTRl+Z), enteremos alguns conceitos do painel LAYERS. Criaremos um degradê de forma rápida, utilizando LAYER STYLE. Entenderemos como criar objetos em primeiro e segundo plano, faremos sombras e elaboraremos uma composição que será uma faixa, parte integrante da identidade visual da nossa marca. Abordaremos alguns conceitos da ferramenta PEN TOOL, Ferramenta SELECT e ferramenta PAINT BUCKET. Aprenda a organizar os LAYERS, enviando-os para cima ou para baixo do atual. Exiba ou oculte o LAYER para certificar-se se ele está selecionado. Faça uma cópia da ponta da faixa pressionando CTRL+J, e depois, pressione CTRL+T, clique com o botão direito e escolha FLIPE HORIZONTAL, assim a forma duplicada será selecionada. Coloque na posição desejada. Com a ferramenta TEXT aprenda a inserir texto no Photoshop.  Dê o nome 3D BEER para nossa "breja", mude a tipografia e o tamanho. Coloque um STROKE e DROP SHADOW nas palavras.



Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: