Na última parte, faça o material transparente. Para isso, aperte M de editor de materiais, selecione um SLOT VAZIO, dê o nome de vidro e onde está escrito STANDART, clique e escolha RAYTRACE. Arraste o material para garrafa e renderize. Perceba que se faz necessário configurar seus parâmetros. siga a vídeo-aula onde é explicado como chegar num resultado marrom transparente. Configure também seu SPECULAR E O GLOSSINESS para ter um brilho. Marque a opção 2 SIDED, assim teremos os dois lados (o interno e o externo) com o material. Depois de vários ajustes a garrafa terá um resultado agradável, porém o rótulo estará opaco. Precisaremos aplicar um leve brilho nele para que fique condizente. Insira uma luz OMINI na cena e configure-a corretamente.Será necessário criar um plane para finalizar a composição. Faça seguindo os passos indicados no tutorial.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
0 comentários:
Postar um comentário