Tutorial 3D Max: chinelo de dedo no 3D S Max (parte V)

Continue analisando a curvatura e a inversão das pontas para que as tiras fiquem com o formato correto. Existe uma certa liberdade nessa parte e isso vai ajudar vocês. Selecione alguns ou muitos vértices e com a ferramenta Select And Rotate vá deixando como o gabarito indica. Faça isso olhando o visor Top e também o Perspective. Continue modelando com o NURBS habilitado. Ajuste os vértices para fazer a tira ter uma curva no formato do peito do pé. Chegou uma das partes que poderá dar mais trabalho. Teremos que reaproveitar a geometria para que possamos extrudar o pino que trava a sola.



Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: