Tutorial 3D Max: chinelo de dedo no 3D S Max (parte VII)

Calma galera, já está acabando =) esta é a parte VII de X. Continue treinando hein! Vamos continuar trabalhando do outro lado da tira. Para isso vamos deletar a parte que está sobrando e faremos um espelhamento para economizar tempo reaproveitando a geometria que já está com o formato. Faça isso segurando Shift e arrastando para o lado, não se esqueça de deixar a opção "Clone to Element" selecionada. Em seguida será necessário dar um Detach para separar as geometrias, continuando, com a ferramenta Mirror espelharemos a forma "copiada". Não é obrigatório, mas seria interessante ajustar melhor seu Pivot, faça isso seguindo a vídeo aula.



Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: