Tutorial 3D Max: chinelo de dedo no 3D S Max (FINAL)

Finalizando este tutorial que se dividiu em 10 partes, terminamos de trabalhar a textura da tira, fazemos uma composição e renderizamos. Uma das dicas, é renderizar a tira, depois copiar a imagem e colocá-la no Photoshop. E em cima dela criaremos o padrão. Repita os procedimentos de baixo relevo e auto relevo que foram utilizados na criação da textura da sola.






 
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: