Tutorial 3D Max: despertador antigo (part IV)

Parte IV de XII. Estávamos selecionando os polígonos da borda do sino e terminaremos esta seleção. Aplique extrude com a opção local normal. Faça uma vez para dar sustentação e a segunda vez para dar a forma de fato. Habilite o Nurms e veja como está ficando. Faça ajustes na parte superior do sino para deixar mais parecido com a referência. Depois de ter a forma correta, faça uma cópia e posicione corretamente os dois sinos. Comece a modelar a parte superior a partir de um cilindro. Converta em editable poly, mova e rotacione os vértices através dos viewports correspondentes.





Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: