Tutorial 3D Max: despertador antigo (part VIII)


Continue trabalhando no pezinho do despertador. Posicione próximo ao conjunto e modifique height seg para 7, em seguida converta em editable poly, veja novamente a referência e veja que precisamos mover alguns vértices para dar o formato necessário. Aperte 4 alfa numérico (polygon) e extrude o que foi selecionado, assim teremos uma base mais larga. Selecione o grupo de vértices indicados e diminua o seu diâmetro. A parte superior, deve ficar maior. Algumas partes ficarão maiores, outras menores. Será necessário realizar também sustentações. Quando tiver atingido o resultado desejado, faça 3 cópias e posicione em seus devidos lugares. Ao final, renderize e salve a imagem para futuras referências.


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Sobre Tutoriais 3D Max

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2 comentários:

gui disse...

cara você esta de parabens serio
os tutoriais muito bom
parabens cara

Tutoriais 3D Max disse...

Opa, que bom que tá curtindo. Se quiser, depois manda o resultado pra gente publicar no blog. Vlw!