Tutorial 3D Max: despertador antigo (part XI)


Na aula passada, fizemos e posicionamos corretamente os ponteiros, agora temos que tratar das texturas. Dê um print screen no 3D Max e vamos colar essa imagem no Photoshop. A partir disso, saberemos exatamente onde deveremos digitar e posicionar os números. Você deverá fazer uma elipse e seguir os passos descritos no exemplo. Com essa combinação de texturização e modelagem, você aprenderá alguns conceitos importantes para tornar seu work flow mais produtivo.



Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: