Tutorial 3D Max: Princípios de Animação III



Já conseguimos entender como animar vários objetos ao mesmo tempo. Para cada elemento inserido na cena, pode-se atribuir uma animação na timeline e mover como lhe for conveniente. Agora, veremos como animar materiais. Você pode, por exemplo, aplicar uma cor vermelha no frame 0 e no frame 50 mudar essa cor par azul. Assim, a medida que sua animação acontece a cor será "trocada". Porém, para isso você deve utilizar a opção de "auto key" e não "set key". Vamos também animar mapas procedurais. Siga as instruções e conseguirá obter o mesmo resultado.


Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV  
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: