Tutorial 3D Max: Princípios de Animação IV

Vamos aprender a animar modificadores. Para isso, criaremos um cilindro na cena. Não importa o tamanho, porém seria bom que tivesse um número razoável de segmentos. Aperte F4 para visualizar o wireframe e assim poder enxergar o número de segmentos que está inserindo no objeto. Veremos que existem dois caminhos diferentes para aplicar modificadores. Utilize o que achar mais conveniente. Estudaremos alguns deles apenas, basicamente os do grupo "Free Deformers" e também do grupo "Parametric Deformers". Com eles, podemos modificar a forma do objeto. Faremos o primeiro teste com o modificador Bend. Com ele, podemos curvar o objeto. Iremos setar os quadros-chave, como já foi aprendido e assim conseguiremos animar o que queremos. É importante que você faça isso com "autokeys", pois "setkey" pode apresentar erro.




Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV  
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: