O discurso de Steve Jobs em Stanford

Não sou Fanboy da Apple, acho os produtos caros e muitos consumidores beiram o fanatismo religioso. Steve Jobs, o cara que mordeu a maça, o cabeça a frente da Apple, não deixou um legado de produtos tecnológicos como muitos pensam, tão pouco mudou a forma das pessoas se comunicarem. O que ele deixou de fato foram lições de vida. Isso mesmo, ensinamentos! Não para você ser um empresário bem sucedido, mas para superar problemas. Isso, eu digo que ele conseguiu fazer com sucesso. 

Não se se vocês já assistiram o vídeo abaixo. Nele, Steve discursa para universitários recém formados na Universidade de Stanford, uma das mais renomadas dos USA. Ele fala sobre 3 coisas importantes em sua vida. Resumidamente, o cara foi posto para adoção por sua mãe biológica, foi adotado, fundou a Apple antes dos 20 anos, foi demitido no auge de seus 30 anos, ficou perdido e improdutivo, raciocinou melhor, comprou a Next e a Pixar, voltou para a Apple, casou-se, teve uma filha, batizou um computador com seu nome (Lisa) e lutou contra um câncer.

Ele, era consciente que a vida não é eterna e o que vale é fazer com paixão aquilo que realmente importa: correr atrás de nossos sonhos.

Assista!










Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: