Tutoriais 3D Max: Editor de Materiais (parte VII)


Aula VII

- Shader basic parameters
- Pick material from object
- Reset
- Shader Anisotropic (metal, vidro, pêlo, cabelo)
- Shader Blinn (tecido, borracha, espuma, genérico)
- Shader Metal (metais em geral)
- Shader Multi-Layer (verniz)
- Shader Oren-Nayar-Blinn (veludo, pele, porosidade, borracha)
- Shader Phong (semelhante ao Blinn)
- Shader Strauss (metal)



Qualquer dúvida, é só deixar um comentário que responderemos. Abraços.

Veja mais tutoriais em http://www.tutoriais3dmax.com.br/

Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax

Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax

Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax

Assine nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV

Equipe Tutoriais 3D Max
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: