Tutoriais 3D Max: Editor de Materiais (parte VII)
Aula VII
- Shader basic parameters
- Pick material from object
- Reset
- Shader Anisotropic (metal, vidro, pêlo, cabelo)
- Shader Blinn (tecido, borracha, espuma, genérico)
- Shader Metal (metais em geral)
- Shader Multi-Layer (verniz)
- Shader Oren-Nayar-Blinn (veludo, pele, porosidade, borracha)
- Shader Phong (semelhante ao Blinn)
- Shader Strauss (metal)
Qualquer dúvida, é só deixar um comentário que responderemos. Abraços.
Veja mais tutoriais em http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Equipe Tutoriais 3D Max
0 comentários:
Postar um comentário