Já salvamos vários renders com várias faces do dado. Faça rotações como indica a vídeo-aula e analise todos os lados. Se você seguiu todos os passos corretamente, seu dado ficou igual ao do tutorial. Precisaremos agora aplicar um material nele. Optei por fazer um que se pareça com dados de cassino, com as cores vermelho e branco. A escolha do material será Raytrace, pois assim deixaremos a peça avermelhada e transparente. Eleve o specular para ter um brilho intenso. Depois, selecione outro slot e crie um material com cor branca. Em seguida crie um plano verde para se assemelhar a uma mesa de jogos. Faça uma composição e renderize.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
0 comentários:
Postar um comentário