Notícias: Disney compra Lucas Film


Pois é meus amigos. Hoje ao chegar no trabalho e abrir meu leitor de feeds, vi no Digital Drops que essa fusão foi oficializada e a Disney já pensa em fazer Star Wars VII em 2015. O valor da venda foi fixado em US$ 4,05 bilhões, e pelo jeito os caras querem fazer um novo SW a cada 3 anos. Lucas, tocou esta empresa durante tanto tempo, ela é parte da magia dos efeitos especiais, na época que tudo era feito com maquete física, chroma key e micro explosões.



Depois de ler isso e ficar pasmo, abri o iTunes para baixar os podcasts do dia e vi que o Rapaduracast fez um programa o assunto (vou começar a ouvir agora).

(Clique para ouvir)
A pergunta que fica é: e agora? Será que essa é uma boa idéia? Para mim, as "duas trilogias" estão fechadas. A história tem todas as pontas bem amarradas. Porque a venda senhor Lucas? Eu tenho medo de possíveis galhofas como Princesas "Minnie Disney", "Mikey Jedi" e "Donald Trooper". Espero que isso fique só nos parques temáticos e na apresentação. Se bem que galhofa por galhofa, convenhamos que o George Lucas já vinha fazendo isso a muito tempo. Ele esmiúça a franquia a exaustão, fazendo versões extras, 3D, estendidas e desnecessárias.

Será que o futuro da saga está em risco? Só nos resta esperar e torcer para que não descontruam a magia
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

1 comentários:

Emilio Morales disse...

No processo de fusões e aquisições, um data room virtual brasil é criado como parte do repositório central de dados sobre empresas ou divisões que se estão adquirindo ou vendendo.