
Faça alguns ajustes na gema para que ela não pareça tão enrugada na parte inferior, depois renderize visualizando a parte de baixo e também a parte de cima. Escale um pouco o pivô e deixa a gema mais alta. Saia do "Modo Isolado" e encaixe ela dentro da clara que foi modelada anteriormente. Em seguida inicie o processo de modelagem do ovo quebrado. Isso pode ser feito reposicionando os vértices, dando à idéia de casca "detonada".
Qualquer dúvida, é só deixar um comentário que responderemos. Abraços.
Veja mais tutoriais em http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Equipe Tutoriais 3D Max
0 comentários:
Postar um comentário