Tutoriais 3D Max: Ovos (parte III)




Faça alguns ajustes na gema para que ela não pareça tão enrugada na parte inferior, depois renderize visualizando a parte de baixo e também a parte de cima. Escale um pouco o pivô e deixa a gema mais alta. Saia do "Modo Isolado" e encaixe ela dentro da clara que foi modelada anteriormente. Em seguida inicie o processo de modelagem do ovo quebrado. Isso pode ser feito reposicionando os vértices, dando à idéia de casca "detonada".



Qualquer dúvida, é só deixar um comentário que responderemos. Abraços.

Veja mais tutoriais em http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax

Equipe Tutoriais 3D Max
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: