Tutoriais 3D Max: Pino de Boliche (FINAL)



Chegou a hora de finalizar nosso projeto. Anteriormente, carregamos e aplicamos um bitmap como textura de madeira. Altere as configurações de Tiling, aproxime o zoom e renderize. Se aplicarmos Raytrace na madeira, teremos mais brilho. Lembre-se que as pistas de boliche possuem um piso polido, regulo a intensidade do brilho do material caso seja necessário. Faça copias do pino e crie uma composição. No final, faça uma iluminação com uma Spot light. Configure os parâmetros de shadow map e terá um resultado satisfatório.



Qualquer dúvida, é só deixar um comentário que responderemos. Abraços.

Veja mais tutoriais em http://www.tutoriais3dmax.com.br/
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax

Equipe Tutoriais 3D Max
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: