Tutorial 3D Max: Piranha Plants Super Mario Bros (VII de VIII)
Chegou a hora de preparar os materiais e as texturas. Para a cabeça, criaremos um "Multi Material", dessa forma isso será otimizado e não precisaremos utilizar 3 slots para criar os 3 materiais. Em seguida, emprestaremos as "texturas de bolinhas" dos outros cogumelos que fizemos, se lembram? Pegue o PSD "bolas brancas fundo vermelho" e cole na pasta do projeto atual. Depois, carregue-a no slot correspondente. Em seguida, aplique o modificador UVW Mapping, pegue seu gizmo e vá girando, movimentando, escalando até que ela fique convincente.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
0 comentários:
Postar um comentário