Tutoriais 3D Max: Aprenda a criar Bones e Skinning (parte I)
***Sugestão do Josimar Silva***
- Entenda o que é e para que servem os bones;
- Aprenda dois caminhos diferentes para criar bones;
- Veja qual é o melhor painel para se criar esses objetos;
- Configure seus parâmetros (largura,altura,etc);
- Configure os "bone fins" e dessa forma preencha melhor a geometria;
- Crie uma geometria, divida ela e insira bones para entender a articulação;
- Aprenda a utilizar o Selection Filter;
- Mova e rotacione bones, entendendo suas hierarquias;
- Configure vários bones de uma única vez;
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Autor: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
2 comentários:
eu fiz uma maquete eletrônica no 3ds max 2012 e quero colocala no UDK para poder "passear" na maquete e não achei como fazer alguem me ajuda?
Fala Anônimo, tudo bem?
Logo mais teremos tutoriais nesse sentido. Porém, ainda estão sendo produzidos. Peço que aguarde um pouco.
Abs.
Postar um comentário