Tutoriais 3D Max: Aprenda a criar Bones e Skinning (parte I)



***Sugestão do Josimar Silva***

- Entenda o que é e para que servem os bones;
- Aprenda dois caminhos diferentes para criar bones;
- Veja qual é o melhor painel para se criar esses objetos;
- Configure seus parâmetros (largura,altura,etc);
- Configure os "bone fins" e dessa forma preencha melhor a geometria;
- Crie uma geometria, divida ela e insira bones para entender a articulação;
- Aprenda a utilizar o Selection Filter;
- Mova e rotacione bones, entendendo suas hierarquias;
- Configure vários bones de uma única vez;


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Autor: Marcus Ferreira
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Sobre Tutoriais 3D Max

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2 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz uma maquete eletrônica no 3ds max 2012 e quero colocala no UDK para poder "passear" na maquete e não achei como fazer alguem me ajuda?

Tutoriais 3D Max disse...

Fala Anônimo, tudo bem?

Logo mais teremos tutoriais nesse sentido. Porém, ainda estão sendo produzidos. Peço que aguarde um pouco.

Abs.