Tutoriais 3D Max: Aprenda a criar Bones e Skinning (parte II)




- Aprenda a dividir corretamente a geometria;
- Aplique o modificador Skin;
- Entenda como se faz para atribuir os bones a malha;
- Utilize o Select Bones;
- Nomeie a estrutura corretamente
- Aprenda a aplicar cores nos bones;
- Faça múltiplas seleções;
- Divida a malha corretamente para animação;
- Aumente os segmentos do cilíndro;
- Faça testes e perceba a melhora;
- Aplique o modificador Turbo Smooth;
- Faça mais testes;
- Faça cópias da estrutura criada;
- Crie os braços e pernas;
- Crie o tronco com uma esfera;
- Com outra esfera crie a cabeça;
- Faça testes de rotação dos membros;


Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax

Autor: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: