Tutorial Cupcake no 3D Max (FINAL)
Dê um hide naquilo que não será mais utilizado, aplique o material da massa no que criamos e aplique o modificador Turbo Smooth. Diminua o diâmetro, a largura e a altura. Depois encaixa em cima do bolinho. Com o Shape Star e o modificador Extrude, faremos os confeitos. E para finalizar, criaremos um plane e iremos inserir uma luz Skylight. Falaremos um pouco sobre a sua configuração e o realismo que ela permite que tenhamos.
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Autor: Marcus Ferreira
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6 comentários:
Haja paciência para acertar na modelagem da massa... Foi um ótimo aprendizado ... logo logo mando o meu cupcake na arte dos fãns, rs
Da um trabalho né? hehe.
Manda sim =)
Abs.
Achei as aulas uma delícia, em breve estarei praticando os tutoriais e mandando meu trabalho.
Um outro pedido, fazer uma cadeira barcelona rsrs...
Abraços!!!!
Oi Liana, vou preparar essa aula da cadeira sim, pode deixar.
Abs.
Muito bom o tutorial, muito bem explicado. Eu usava o Blender e fazia alguns modelos e animações apenas como aprendizado, percebi que o 3DS Max é bem mais simples e com mais ferramentas pra trabalhar melhor.
Eu tentei usar o Blender também. Por ser rápido e leve. Mas, achei bem complicado, hehe.
Abs.
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