Tutorial Cupcake no 3D Max (Parte II)
Continue criando o pattern de textura de bolinhas no Photoshop. De quebra, anote algumas dicas sobre ferramentas do software da Adobe. Em seguida, vamos aplicar a imagem recém criada na forminha e configurá-la corretamente. Depois, vamos modelar o bolinho e criar um material para deixá-lo o mais realista possível.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Autor: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
2 comentários:
Parabéns pelo tutorial, Marcus.
Realmente esta muito bom, muito bem explicado, realmente impecavel.
Espero mais tutorias de sua autoria.
Ah, o site é o melhor site sobre 3D Studio Max.
Ow Rodrigo,
Fiquei muito feliz com seu comentário. Vou continuar trabalhando para sempre oferecer coisas legais.
Obrigado.
Postar um comentário