Bastidores do Blog #1


Sabe aquelas noites que o sono não vem? Pois é, agora são 01:37 e a cabeça está fervilhando de idéias...rsrs. Não sei se acontece com vocês também, mas comigo é direto. Ainda bem que amanhã é sábado, então não preciso acordar tão cedo.

Como eu dizia, as idéias ficam martelando. Dessa forma, eu tive um insight e resolvi criar mais uma coluna no blog (eu sei, a listagem já está grande). Ela vai se chamar Bastidores do Blog. Vou postar algumas coisas que ficam nos bastidores da parada. Normalmente, vocês ficam de olho na tela, mas agora vão ver um pouco do "back stage" do T3DM.

Vou postar sobre livros e revistas que estou lendo de uma maneira mais informal, falar do filme que passou na Tela Quente, da vinheta da novela, do HD externo que queimou, sobre a lentidão da internet, sobre os sketchs feitos na minha hora do almoço, sobre como que eu faço pra gravar o áudio e o vídeo dos tutoriais que produzo, onde me inspiro para gerar conteúdo para vocês, o que eu estou estudando e por ai vai...

Não sei qual vai ser a frequência dessas postagens, se vai ter fotos, se vai ter vídeos e não sei o formato ainda. Acho que não tô raciocinando direito porque o sono está chegando, hahaha. Dispersei e mais algumas horas se passaram.

Sugestões? Dicas ou simplesmente vontade de bater um papo: tutoriais3dmax@ymail.com

Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira


Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

2 comentários:

Maico G. disse...

Coincidência ou não, estou neste momento criando mais um tutomda UDK.. 2:17 da manhã e saio da cama ás 07:00 para trabalhar amanhã.. Ó vida....eheheh

Tutoriais 3D Max disse...

Hahaha, nossa muito semelhança. Eu deito fecho o olhos e vem uma idéia atrás da outra.

Ainda bem que eu não precisei acordar tão cedo com você, rsrs.