O Renascimento de uma indústria no Zimbábue

O Grupo de Animação Conjunto Afrikan é o resultado de uma energia, um desejo para que os animadores de Zimbábue desenvolvam seu trabalho e busquem outras pessoas com essa mesma energia. O Grupo foi idealizado em 2007 como uma rede online, reunindo pessoas da África e outros continentes.

O Conjunto é composto por profissionais envolvidos em animação e efeitos visuais com foco no desenvolvimento viáveis para a indústria de animação na África.

Em 2008, os membros Grupo de Animação Conjunto Afrikan (JAAG) do Zimbabwe, se reuniram pela primeira vez e começaram a trabalhar para o desenvolvimento da indústria de animação local. A reunião inaugural teve a participação de 30 pessoas, entre elas animadores, artistas de efeitos visuais e estudantes.

Veja algumas fotos do projeto:





O potencial está lá, o desejo é galopante e a energia é grande para o crescimento de uma indústria vibrante da arte Digital Africana.

Via: African Digital Art

Autor: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Compartilhe no G+

Sobre Marcus Ferreira

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: