Essa é a última parte. Link os bones dos braços com a coluna. Assim, tudo fica correto. Aplique o Turbo Smooth com 2 interações. Continue rotacionando partes do personagem teste e analisando como a geometria se comporta em relação aos bones.
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Autor: Marcus Ferreira
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4 comentários:
Olá Marcos, gostei bastante dos tutoriais dando uma introdução à bones. Será que vc poderia fazer outros tutoriais sobre bones aprofundando mais o assunto, inclusive falando de controladores? Obrigada.
Lívia.
Oi Lívia, tudo bem?
Leu meus pensamentos, eu pretendo sim fazer vídeo aulas mais avançadas sobre bones.
Obrigado pela sugestão.
Abs.
Marcus.
Fala Charáa!! Não conhecia o site, descobri por acaso. Perfeito! Voce possui uma ótima dicção e coerencia ao transmitir seus conhecimentos. Fico muito feliz em contar com sua força, nesse universo que tanto amo. Espero em breve, poder contribuir ou enviar alguma sugestão. Por enquanto fica meu sincero PARABÉNS! Muito bom!
Aeee Chará,
Seja bem vindo =)
Obrigado por acompanhar!
Espero contribuições suas sim hein!
Toda força é sempre bem vinda.
Saiba que eu também amo esse universo. Grande abraço Marcão!
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