Tutorial 3D Max: Modelando Angry Birds (parte I)
Vamos modelar o personagem vermelho do Angry Birds abordando vários aspectos mesclando o 3D Max e o Photoshop. De quebra, veja como modificar o layout do seu viewport. Aprenda como exibir e ocultar o Cube pela barra de menus e pelo atalho de teclado. Insira imagens de referência, crie uma sphere e inicie a modelagem. Vamos começar fazendo as penas do topo da cabeça.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Autor: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
1 comentários:
Olá, boa tarde.
Tenho procurado me familiarizar com Modelagem 3d mas encontro uma certa dificuldade. Frequentei um curso mas não consegui abranger conhecimento suficiente porque as lições se resumiam a "faz assim".Por isso passo o tempo buscando informações em sites que apresentam informações sobre este assunto. Obrigada
Glaucia
Postar um comentário