Tutorial 3D Max: Modelando Angry Birds (parte II)
Já temos uma pena do topo da cabeça, agora vamos dar continuidade fazendo a segunda pena. Selecione os polígonos indicados e utilize "extrudes" e "bevels" para conseguir ter a forma correta. Faça o afundamento dos olhos. Agora, vamos partir para o desenvolvimento dos olhos. Faça esferas utilizando a vista correta, Crie uma seleção para que ela receba dois materiais (o preto e o branco) e configure o tamanho da bolinha de dentro.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Autor: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
0 comentários:
Postar um comentário