Tutorial 3D Max: Modelando Angry Birds (parte V)
Ajeitaremos algumas coisas aqui, outras ali e partir finalmente para a abertura de malha do personagem para posteriormente pintar no Photoshop. Mas antes precisamos aplicar o modificador Unwrap UVW.
Dúvidas? Deixe um comentário ai.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
1 comentários:
Boa noite,
Eu fiz tudo direitinho abri a malha, salvei pra depois pintar, só que pintei no sketchbook. quando vou aplicar o material que eu desenhei aparece totalmente destorcido mesmo, e as vezes nem aparece. fiz tudo certinho. O que pode ter acontecido?
Postar um comentário