Vamos continuar ajustando o mapeamento. Para isso precisamos voltar ao Photoshop e fazer pequenos ajustes, como aumentar, diminuir e mover. Lembrem-se que muitas coisas são resolvidas com tentativas e erros. De quebra, anote os atalhos de Photoshop que são citados. Isso pode servir para projetos que envolvem o 3D, Design Gráfico, Web Design, etc.
Em seguida, vamos fazer as esferas escuras e fazer os testes de mapeamento. Aprenda a fazer "compensações de distorção". Vale ressaltar que essa é apenas uma das formas de abrir a malha e pintar seu modelo. Futuramente teremos vídeo aulas mais detalhadas sobre o tema.
Dúvidas? Deixe um comentário ai.
Não deixe de curtir nossa Fanpage: http://www.facebook.com/tutoriais3dmax
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Tutoriais3Dmax
Adicione-nos no Flickr: http://www.flickr.com/tutoriais3dmax
Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/com/vBxV
Visite nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/Tutoriais3DMax
Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
1 comentários:
Eu não consigo assistir esse video...
Postar um comentário