Tutorial 3D Max: Modelando Angry Birds (FINAL)



Finalmente chegamos na parte final. Faça mais alguns ajustes nas bolas "vermelho escuro". Não podemos esquecer de fazer o rabo. Para isso podemos até fazer uma cópia das "pestanas" e arrastar para a parte de trás do seu corpo. Depois, fazendo 2 novas cópias teremos concluído isso. Agrupe os 3 elementos e dê o nome de rabo.



Esconda a referência, já que não precisaremos mais dela. Faça um plano embaixo do mascote, dê uma cor e um nome e depois configure o material como indicado. Utilize uma luz Skylight (como já ensinado em outras aulas) e tenha um resultado mais satisfatório no seu render. Não se esqueça de habilitar o plugin Light tracer e configurar seus parâmetros caso seja necessário. Crie uma câmera com o auxílio da vista top.



Isso é importante para não perdermos o ângulo do render. Isso é bom porque se daqui algum tempo quisermos o mesmo render na mesma posição, teremos a câmera no lugar correto. Agora é com você, utilize a sua imaginação para criar grama (nós já ensinamos uma das formas de se fazer isso), estilingue, cenários, faça várias cópias do personagem, enfim, deixe a imaginação livre.



Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira  
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
Compartilhe no G+

Sobre Tutoriais 3D Max

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, muito bom esse tutorial!