Vamos aprender a modelar uma Arcade Machine, popularmente conhecida como "Fliperama" do boteco da esquina. Para iniciar, escolha o Viewport correto, utilize a ferramenta Line e desenhe acompanhando as instruções. Utilize o modificador Extrude e também o Symmetry.
Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
2 comentários:
LOL, esse tuto vai ser loko hein !!! Já estou começando !!! \o/
Boa noite,
Sou nuub no 3DS Max, mas com seu tutorial, consegui fazer o arcade, foi um pouco difícil, mas saiu.
Só na hora da renderização, a imagem não renderiza (fica tipo um cinza com as imagens bem apagadas), tem alguma dica quanto a isso?
No mais, continue assim, muito bom profissional e professor ^^!
Postar um comentário