Tutorial 3D Max: Lâmpada (1/7)
Bem vindos a mais uma série de tutoriais.
Dificuldade: ★★★☆☆
Vamos modelar uma lâmpada? Divide este conteúdo em 7 partes para um melhor entendimento.
- Inicie o processo à partir de um box;
- Entenda porque é importante se atentar ao número de segmentos;
- Divida a geometria e melhore a suavização;
- Aperte Alt+X e deixe a forma transparente;
- Use o atalho F4 para ocultar a exibição das arestas;
- Veja apenas as linhas do Show Cage;
- Oculte e exiba o grid pressionando o atalho "G";
- Utilize os 4 painéis e dê o formato de lâmpada a primitiva;
- Entenda esse processo por "Modelagem Orgânica";
- Trabalhe sempre com o Nurms para prever o resultado final;
- Utilize o comando Loop para selecionar vários segmentos de uma vez;
- Use o atalho "R" para escalar algumas partes da geometria;
- Com o atalho "W" mova partes do objeto para o lugar correto.
Por: Marcus Ferreira
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