Tutorial 3D Max: Lâmpada (1/7)



Bem vindos a mais uma série de tutoriais.

Dificuldade: ★★★☆☆

Vamos modelar uma lâmpada? Divide este conteúdo em 7 partes para um melhor entendimento.

- Inicie o processo à partir de um box;
- Entenda porque é importante se atentar ao número de segmentos;
- Divida a geometria e melhore a suavização;
- Aperte Alt+X e deixe a forma transparente;
- Use o atalho F4 para ocultar a exibição das arestas;
- Veja apenas as linhas do Show Cage;
- Oculte e exiba o grid pressionando o atalho "G";
- Utilize os 4 painéis e dê o formato de lâmpada a primitiva;
- Entenda esse processo por "Modelagem Orgânica";
- Trabalhe sempre com o Nurms para prever o resultado final;
- Utilize o comando Loop para selecionar vários segmentos de uma vez;
- Use o atalho "R" para escalar algumas partes da geometria;
- Com o atalho "W" mova partes do objeto para o lugar correto.


Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira  
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
Compartilhe no G+

Sobre Marcus Ferreira

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: