Tutorial 3D Max: Lâmpada (3/7)


Dificuldade: ★★★☆☆

 - Duplique o objeto por segurança
- Converta a linha em Editable Spline
- Extrude o Helix
- Aumente o Amount
- Converta em Editable Poly
- Analise a forma
- Inverta o Normals
- Basta Selecionar os polígonos e clicar em Flip
- Mude o BG para branco
- Renderize e veja a diferença
- Selecione os vértices indicados
- Use o Weld e junte os vértices
- Faça uma seleção para juntar todos de uma vez
- Selecione Edge e clique em Loop
- Desmarque aquilo que não deseja
- Faça isso com o auxílio do Alt
- Alinhe os vértices do topo e os da base


Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira  
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
Compartilhe no G+

Sobre Marcus Ferreira

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: