Tutoriais 3D Max: Shapes, Lines, Linhas Renderizáveis e Ferramenta Text (1/4)



Dificuldade: ★☆☆☆☆

- Alt+W e veja 4 viewports
- Vá em Create em seguida Shape
- Crie uma line no painel Top
- Alt+W maximeze o Viewport selecionado
- Crie outra Line com os cantos arredondados
- Faça curvas suaves
- Sinta-se familiarizado se já usa Photoshop/Corel/Illustrator
- Una os pontos com Close Spline
- Edite os pontos indo em Modify
- Altere a posição dos vértices
- Faça o mesmo selecionando Segments
- Arraste também Spline
- Mova as âncoras e configure a curvatura
- Clique com o botão direito em um ponto
- Mude de Corner para Bezier Corner
- Usando a mesma lógica, teste Bezier
- Teste Corner
- Explore Smooth no vértice
- Aplique Extrude e configure o Amount
- Aplique o modificador Lathe, configure Weld Core
- Altere Align até se adaptar a sua necessidade
- Configure os Segments


Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira  
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
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Sobre Marcus Ferreira

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