Tutorial 3D Max: Apple iMac (3/11)
Dificuldade: ★★★☆☆
- Veja o suporte do monitor que foi feito
- Veja a geometria exata
- Dê um Hide nas duas de referência
- Vamos fazer uma juntos
- Pressione F4
- Habilite Nurms
- E modele com ele ativo
- Aperte Alt+W
- Veja todas Viewports
- Selecione os vértices em questão
- Leve para cima
- Para isso role o Scroll e tenha o Zoom In
- Rotacione-os
- Incline-os
- Melhore as curvas de toda a forma
- Melhore a sustentação
- Aproxime os Edges das extremidades
- Clique em ViewCube
- Aproxime os vértices da parte superior
- Deixe maior os da parte de baixo
- Faça alguns conects
- Crie um cilíndro
- Defina seus segmentos
- Defina sua profundidade
- Utilize Compound Object
- Perfure a Geometria
- Assim teremos o furo do suporte
- Não se esqueça de fazer uma cópia
- Veja como a geometria se comporta com Nurms
- Com Turbo Smooth
- Com Mesh Smooth
Foi útil? Compartilhe e ajude a divulgar o canal!
Por: Marcus Ferreira
Portfolio: http://be.net/marcusferreira
Twitter: https://twitter.com/eu_m_ferreira
Flickr: http://www.flickr.com/eumarcusferreira
0 comentários:
Postar um comentário