Tutorial 3D Max: Controle de Super Nintendo (1/12)



Dificuldade: ★★★☆☆

- Configure o blueprint do zero
- Aperte G de Grid
- Clique na casinha
- Clique em Create/Plane
- Faça isso pressionando CTRL
- Pressione F4 para mostrar seguimentos
- Deixe 1x1
- Abra Material Editor
- Selecione o primeiro Slot Vazio
- Clique em Sample Type
- Escolha a última opção
- Pegue a imagem blueprint (clique aqui)
- Pegue a imagem logo (clique aqui)
- Pegue a imagem select+start (clique aqui)
- Carregue o bitmap blueprint
- Arraste para o Slot
- Habilite Show Standard Map in Viewport
- Ajuste a textura clicando em View Image
- Mostre apenas o que interessa
- Dê Apply e escale a textura
- Pressione CTRL+V para clonar
- Crie um novo Slot configure a textura
- Mostre a parte de trás neste Plane
- Repita esse procedimento para Top
- Rotacione 90º e pronto
- Já podemos começar a modelagem


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Por: Marcus Ferreira
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Sobre Marcus Ferreira

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4 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui baixar o blueprint

Anônimo disse...

Não consegui baixar o blueprint

Tutoriais 3D Max disse...

Está aqui:

http://3.bp.blogspot.com/-KRrmR6kbPFI/UhT_lcyr3WI/AAAAAAAAKdU/2NTWdGvJLYo/s1600/blueprint.jpg

Rodrigo G disse...

Olá eu não sei onde fica as sugestões então farei uma aki mesmo , uma video aula sobre biped se possivel hehe e como montar um perssonagem da cabeça aos pés se possivel claro né obrigado pela atenção :)