Tutorial 3D Max: Apple iMac (6/11)
Dificuldade: ★★★☆☆
- Utilize um Mapa de Bump
- Isso dará um aspecto de afundamento
- Dará uma idéia convincente das perfurações
- Faça um teste no Displacement
- Veja que a melhor forma é o Bump
- Faça os ajustes necessários
- Inverta o conjunto de elementos atachados
- Isole eles
- Aumente o Zoom
- Vá em Rendering / Enviroment
- Mude o fundo de preto para branco
- Renderize
- Salve o "mapa" como JPG
- Saia do modo isolado
- Crie um novo box para teste
- Crie um novo material
- Carregue o mapa recém criado em Bump
- Aumente seus valores e afunde mais
- Carregue também em Difuse
- Aplique e renderize
- Mude a cor do botão de "Power"
- Vamos fazer o Mapeamento do monitor
- Aplique o Modificador Unwrap UVW Map
- Escolha Box
- Clique em Edit
- Desmarque Show Map
- Desmarque Show Grid
- Marque Select Element
- Mude o Mapa para Flatten Map
- Clique em cada detalhe
- Veja o que cada parte representa
- Renderize o Template
- Aumente seu tamanho
- Nomeie como UVW Monitor
- Deixe como JPG
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