Tutorial 3D Max: Apple iMac (9/11)



Dificuldade: ★★★☆☆

- Vamos iniciar a construção do teclado
- Pegue a imagem de referência disponibilizada no blog
- A imagem servira como textura
- Ela também servirá como referência para modelagem das teclas
- Faça um plane, e aplique a imagem do teclado
- Caso seja necessário, faça ajustes referentes ao grid
- Desenhe um box e deixe ele transparente
- Deixe ele de lado e comece a fazer as teclas
- Faça pequenos Chamfer Box
- Note que não há segredos, basta seguir a referência
- Utilize recursos mostrados para agilizar a cópia
- Alinhe se necessário
- Agrupe todas as teclas e faça um cópia de segurança
- Converta em Editable Poly e faça um Attach
- Aplique UVW Unwrap
- Faça o mapeamento como indicado
- Utilize o Normal Mapping, opção Top/Bottom







Foi útil? Compartilhe e ajude a divulgar o canal!

Equipe Tutoriais 3D Max
Compartilhe no G+

Sobre Marcus Ferreira

Tutoriais 3D Max. 5 anos online! Somos um dos blogs referência em tutoriais de 3D Studio Max. São mais de 5 anos compartilhando conhecimento com milhares de pessoas no Blogger, Facebook, Twitter e Youtube.
    Comente com Blogger
    Comente com Facebook

0 comentários: