Tutorial 3D Max: Apple iMac (FINAL)
Dificuldade: ★★★☆☆
- Partiremos para a modelagem do mouse
- Em seguida, faremos seu mapeamento
- Desenhe ele à partir de um box
- Atente-se para o número de arestas
- Converta em Editable Poly
- Mova os vértices
- Aplique Turbo Smooth
- Habilite Isolane Display
- Faça o mapeamento
- Aplique o logo no Photoshop
- Volte ao 3D Max
- Pegue um slot vazio
- Carregue a textura nele
- Habilite Show Standard Map in Viewport
- Vamos trabalhar um pouco na composição
- Crie um Plane
- Faça o fundo de "estúdio" mostrado na vídeo-aula
- Crie uma câmera para renderizar
- Use uma Target
- Pressione o atalho "C" para deixá-la selecionada
- Seu Viewport terá agora a vista dela
- Veja como copiar as câmeras
- Temos câmera1 e câmera2
- Crie uma Skylight
- Em render setup, habilite o plugin
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